Roupa para bebê luxo

Quando a mulher fica grávida ela atravessa uma das mais lindas fases de sua vida, sendo que o final dela remete a um período ainda mais bonito, que é a chegada do bebê. As crianças trazem muita alegria na vida de qualquer família, mas junto com ele, algumas preocupações são eminentes, como o vestuário. Fazer todo o enxoval da criança é essencial, mas a compra das roupas não pode ser colocada em segundo plano.

Os bebês precisam de inúmeras roupas para cada ocasião, além de ser necessário trocá-los cada vez que se sujam, qualquer vento mais frio que apareça é preciso ter algumas blusas a disposição. Para alguns eventos é preciso ter disponível algumas roupinhas mais bonitas, para deixar a criança ainda mais linda. Roupas de luxo são necessárias em diversas situações, por isso é sempre ter algumas.

Roupa para bebê luxo
Foto: Chic Couture Boutique

Na hora de comprar, vá atrás de roupas que sejam ao mesmo tempo em que bonitas, sejam confortáveis e bem práticas. Roupas com muitos botões podem atrapalhar na hora de trocar a criança e, muitas vezes, no caso de ter que rapidamente troca-las isso pode ser um empecilho. O zíper, por exemplo, pode facilitar bastante todo o trabalho.

Algumas lojas são especialistas em roupas infantis e também possuem sua linha bebê. Vá atrás destas especializadas para conseguir roupas diferentes e bem sofisticadas. Os sapatos para as crianças pequenas também podem ser encontrados nesse mesmo tipo de loja, já que geralmente vendem a linha completa para vestir o bebê.

Para as menininhas, comece procurando vestidos ou conjuntos de calça e uma blusa maior (como a combinação de bata e legging). Nesses casos o dourado deixa sempre um toque mais luxuoso, vale a pena investir em modelos que exibam detalhes em dourado, além de muito brilho, pois isso representa muita elegância até mesmo quando se trata de um look de bebês.

As boinas são um atrativo que faz parte de diversos conjuntos, principalmente de inverno. A camurça e o veludo tem sido alvo de vários conjuntos de casacos e calças lindíssimos, principalmente nos tons de vermelho e rosa, acompanhando junto esse lindo acessório para colocar na cabeça, deixando a criança ainda mais fofa e bonita.

Roupas para bebê luxo
Foto: couture flower

Para o verão alguns vestidinhos mais frescos são a melhor pedida, ainda mais para aquelas bebês que ainda usam fralda, pois permitem bastante mobilidade e não deixam nenhuma criança passar calor. Alguns modelos vêm com muito glitter e lantejoulas, o que deixa o vestido bem mais bonito e faz o bebê ficar pronto para qualquer ocasião que exija um pouco mais de glamour.

Para os menininhos também é possível achar roupas de luxo lindíssimas, até mesmo ternos para crianças pequenas já existem disponíveis em algumas lojas. Se não for o caso, um colete de lã ou de linho pode ser uma boa pedida, ainda mais combinado com uma camisa polo, fica super bonito e permite ao bebê bastante movimento, sem prendê-lo a nada. Alguns sapatinhos para bebês também existem para comprar nas lojas infantis, eles complementam o look e deixam a criança ainda mais bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *