Roupas elegantes para bebês

A moda sempre faz parte do dia a dia de todas as pessoas inevitavelmente, seja por uma roupa que cai melhor e até mesmo pelos conceitos de bonito e feio que desenvolvemos a partir das principais tendências. O mundo fashion chega em todas as categorias, trabalhando em cima do visual de homens, mulheres, idosos, crianças e até mesmo bebês.

Você sabia que existem muitas pessoas que são estilistas especializados em desenvolver roupas para os pequenos? A moda bebê é mais complexa do que se imagina, pois muitos cuidados devem ser tomados, como por exemplo, a praticidade para se colocar uma roupa. Modelos que contenham muitos botões são descartados, porque envolvem muito trabalho na hora de colocar no bebê.

Roupas elegantes para bebês
Ana Giovanna

As roupas que possuem abotoaduras em várias regiões facilitam bastante na troca da fralda e também na hora de tirar a roupa, até porque as crianças pequenas costumam suar mais, dessa forma, se há possibilidade de abrir a roupa ela sai mais fácil e isso ajuda a não estressar o bebê.

As lojas de roupas infantis têm todo o tipo de roupa que se imagina, inclusive roupas mais elegante, para que as crianças possam ir vestidas a caráter em diversos eventos e ocasiões. Esse tipo de traje varia muito conforme a estação, o estilo da mamãe e do papai que vão escolher a roupa e também se o bebê é menino ou menina.

Para as meninas muitas peças com estampa de oncinha e de outros animais têm feito muito sucesso. Blusas, camisetas básicas, meia calças e até mesmo as próprias calças tem vindo com essa estamparia e podem vestir o seu bebê da cabeça aos pés. Apostar em um conjunto estampado é a melhor ideia, pois geralmente se vem com a calça de uma cor básica com alguns detalhes estampados e a parte de cima toda estampada e alguns detalhes da cor mais básica.

Roupas elegantes para bebê
Foto: Karrie Sues Boutique

A camurça e o veludo fizeram muito sucesso anos atrás e atualmente voltaram com tudo, inclusive na moda bebê. Os casaquinhos e conjuntos vêm nesse tecido, sendo que são bem maleáveis e super quentinhos, próprios para o inverno. Muitas roupas já acompanham alguns acessórios como luvas ou boinas do mesmo tecido para combinar com todo o look.

Os vestidos destes mesmo tecido também são ótimos para o inverno, ainda mais se combinado com uma meia calça, eles não deixam passar frio e deixam o bebê bem elegante. Já para o verão, podemos dar destaque a tecidos mais fluidos, onde a principal estamparia se baseia no brilho de strass, lantejoulas e gliter, deixando o vestido ainda mais charmoso e dando um toque bem feminino para a criança.

Para os menininhos existe a possibilidade de comprar até mesmo um terno se for o caso, mas por outro lado, também existem peças como o colete para dar um look mais arrojado e até mesmo camisas pólo para bebês. O segredo é escolher aquilo que condiga com a ocasião e que fique bonito no bebê, sem prende-lo ou limitar os movimentos do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *