Roupa infantil marrom e rosa

As crianças dos dias de hoje estão cada vez mais avançadas e fazendo parte de discussões que, antigamente, não faziam parte da infância. Assim como o acesso a games, computadores, televisão e demais artigos está muito fácil e rápido, a maioria dos pequeninos busca aquilo que mais lhes interessa, ainda mais com tanta informação em tempo real a disposição.

A moda sempre foi vista como algo voltado para os adultos em todas as suas fases, para homens, mulheres, grávidas, idosos, gordinhas, muito altas, baixinhos etc. Atualmente uma preocupação que assola o mercado fashion são as crianças, pois eles estão cada vez mais por dentro do que acontece no cenário internacional de moda e não querem ficar fora dele.

Vestido infantil marrom e rosa
Foto: Cecys Children

Com tanta novidade surgindo em diversas áreas da moda, as grandes grifes tem sempre que estar priorizando algumas vendas e se atualizando na determinada categoria conforme as tendências dos mais renomados estilistas. As passarelas estão sempre trazendo novidade e as linhas infantis estão virando prioridade em grandes marcas conhecidas.

O duo de cores é a mistura de dois tons que ficam bem juntos e que trazem uma excelente combinação se colocado em alguma peça de roupa. O marrom e o rosa nos chamam atenção por ambos serem cores mais leves, mas que ficam excelentes quando colocados lado a lado. Esse dueto fica muito bem em diversos modelos e tem saído em muitas roupas infantis.

Look infantil marrom e rosa
Foto: Sew Susan Creations

As crianças devem sempre priorizar por roupas confortáveis que permitam que elas brinquem e fiquem a vontade, mas sem esquecer das principais tendências da moda. O rosa e o marrom vieram com tudo nas vitrines infantis e podemos dar bastante destaque às meias calças, de início, pois muitas vem inteiramente de uma cor e cheio de detalhes da outra, como por exemplo, uma meia rosa, com diversos chocolates marrons desenhados.

As jaquetas de malha com essas duas cores também encantam muita gente, elas deixam as meninas muito charmosas, ainda mais porque essas cores remetem ao estilo vintage, com muitos laços e desenhos bem fofos. Alguns toques de texturas diferenciadas se fazem presente, mas podemos ver que os laços sobrepostos é que estão com tudo.

As calças leggins também são um sucesso nessas cores, vindo com muitos enfeites de laços e zíperes, além de alguns botões na cor contrária ao tecido que faz toda a diferença. As blusinhas básicas ganham um toque a mais com enfeites, camisetas marrons, por exemplo, ganham bordados rosas, fazendo lindos desenhos como flores e borboletas.

Vestido infantil marrom e rosa
Foto: Ana Giovanna

Os vestidos em rosa e em marrom ganham muito espaço nas vitrines de hoje em dia, tanto modelos de inverno quanto de verão. Os laços amarrados na cintura são uma tendência infanto-juvenil que nunca sai de moda, além dos detalhes em metalizado que chegaram com tudo em 2012. Alguns tecidos que podemos citar os vestidos que mais tem ganhado prestígio é a camurça, o veludo, a malha de algodão, o cetim, entre vários outros. O importante é comprar uma roupa em que a criança se sinta bem e a vontade, além de que também é importante que a própria menina se sinta bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *