Vestido Cinderela

O mundo das crianças é voltado para personagens de desenhos animados e fantasias, sendo que muitas das lições de vidas as mesmas aprendem com eles. Podemos perceber a grande influência que tem na vida das crianças pela maneira como as quais costumam brincar com frequência de assuntos e temas dos desenhos animados, além de muitos vestuários serem baseados nisso também.

Grandes grifes apostam em estamparia e diversos tipos de roupas que levem a marca ou o logo de desenhos animados. Além de chamar muito mais atenção das crianças nas vitrines, nos manequins e nas propagandas de televisão, hoje em dia esses looks representam como uma criança atual se veste.

Se vestir como os personagens também é um desejo de muitas crianças, principalmente por parte das meninas. Inspiradas na vida das princesas, uma fantasia da sua preferida é sempre uma ideia que surge quando se fala em festas de aniversários ou festas temáticas. Uma das princesas mais admiradas pela sua história, aparência e pelas roupas é a Cinderela.

Vestido de Cinderela
Foto: princesseopal

Esta princesa passa por muitas dificuldades até conseguir ajuda da fada madrinha e enfim poder se encontrar com o príncipe encantado. Por causa disso as garotas se encantam ainda mais e tem vontade de ficar parecidas e se vestir como a mesma, podendo se tornar a princesa Cinderela pelo menos enquanto está vestida com a fantasia.

No caso da mamãe ou do papai querer atender esse desejo da filha, existe a opção de comprar a fantasia, pois há lojas que são especializadas na venda de fantasias. Especialmente as de princesas podem ser encontradas, inclusive, em lojas de brinquedos, que tem kits contendo a roupa e uma coroa.

Se não for o caso de comprar, como o caso de uma única festa ou algo assim, pode-se alugar a fantasia. A roupa de princesa é mais fácil de achar, porém é preciso estar atenta, já que a roupa de Cinderela é o vestido azul bebê. Muitas lojas que locam vestidos para festas juninas e demais eventos costumam ter esse tipo de fantasia para alugar também.

Vestido de Cinderela
Foto: Cordelia Royle

Por outro lado se você quer um vestido para ter em casa pra quando precisar e achou a opção de comprar muito fora de mão seja pelo preço ou por não achar um modelo de qualidade, você pode mandar fazer. Através de algumas fotos na internet fica fácil da costureira tirar o modelo e criar um exclusivo para a sua filhinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *