Vestido infantil circo

O circo costuma ser um lugar cheio de encantos e onde muitos sonhos nascem. No universo infantil o circo traz muita magia e enche de brilho os olhinhos daqueles que assistem os seus números. O apresentador costuma criar um ambiente cheio de expectativa, aonde todos os que chegam ao palco trazem ainda mais entretenimento ao público.

No mundo das crianças o mistério e a alegria que o circo proporciona são de grande impacto, tanto que muitos trapezistas, contorcionistas, mágicos, apresentadores, palhaços, domadores de leão etc., se tornam verdadeiros ídolos para os pequenos.

Como o circo no Brasil tem tomado grandes proporções e sendo cada vez mais inserido na vida de pessoas através de projetos e tudo o mais, a moda também não podia ficar de fora, ela pegou um gancho nessa temática e promete apresentar principalmente aos pequenos roupas lindíssimas que trazem consigo a magia do circo.

vestido infantil circo
Foto: Oh My Posh Design

Os estilistas e marcas que são especializados em moda infantil trouxeram aos cabides e vitrines das lojas vestidos exuberantes e bem diferenciados inspirados nas atrações circenses. Os modelos são cheios de alegria e contendo muitas cores, confira alguns detalhes a mais sobre essa tendência infantil.

Os vestidos para o verão com tema circense vêm em vários modelos, podemos dar destaque aos tecidos fluidos e de alcinha. Para ficar a cara do circo, os vestidos ganham muitas estampas com o tema, além de ficar muito mais brilhantes com bordados de lantejoulas e strass, sem perder a intensidade do verão.

Ainda no verão os vestidos para sair são um pouco mais compostos, sendo que muitos conjuntos acompanham um bolero colorido. Um vestido listrado, por exemplo, vem com estampas e brilhos, mas para complementar, ganha o bolero em cor lisa ou degrade.

vestido infantil circo
Foto: Ana Giovanna

Para o inverno damos destaque ao veludo que fica ainda mais lindo com o colorido e as estampas circenses. Os laços grandes também fazem parte deste estilo, ainda mais quando combinados com um casaco do mesmo estilo, podendo ser de cor lisa ou então estampado, para combinar com o resto do visual.

A meia calça é um artigo que não pode faltar, unida ao vestido cheio de cores e estampa, uma meia calça colorida listrada cai muito bem, assim como um sapato mais básico, para equilibrar. Os acessórios nesse caso também vêm bem a calhar, como cachecóis, luvas ou tocas, fazendo um papel muito forte para dar mais alegria ao look e trazer ainda mais motivos circenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *