Vestido Jardim Encantado

O mundo infantil é repleto de alegrias e encantos, na ala feminina podemos destacar o quanto delicadeza e ternura faz parte das meninas desde que nascem. Para combinar com essa pureza infantil, o vestuário também deve estar de acordo e deixar as crianças ainda mais bonitas.

Os vestidos norteiam o universo de mulheres e meninas desde sempre, por isso esse elemento é sempre tendência nas principais marcas e grifes. Os estilistas buscam trazer mais e mais novidades para combinar com os ideais femininos e agradar as mulheres com tudo o lançam.

Vestido infantil jardim encantado
Foto: Ana Giovanna

Existem muitas marcas que produzem roupas especialmente para crianças e estão sempre ligadas no que está fazendo sucesso no mundo infantil. Vários estilistas são especializados para desenvolver roupas que tragam além das tendências da moda, muita praticidade e facilidade para brincar, já que é isso que criança gosta.

Um dos temas que tem sido muito frequente falado recentemente é sobre jardim encantado. Esse tema tem sido base para o desenvolvimento de muitas linhas de roupas, entre elas, alguns vestidos fabulosos que prometem todo o tipo de menina.

Jardim encantado por si só já traz a ideia de algo bem tranquilo e delicado, onde o que é mais valorizado são as flores e a sua beleza, juntamente com tudo aquilo que a natureza tem para oferecer. Sendo tema de um filme que teve várias versões, podemos lembrar que a essência dos mesmos era representar o quanto um lugar com belas paisagens e tons tão delicados podia ser o esconderijo das crianças e faze-las tão feliz.

Vestido infantil jardim encantado
Foto: Ana Giovanna

Misturando todas essas ideias, as marcas infantis trouxeram algumas coleções com vestidos lindos. A maioria deles conta com uma gama incrível de cores, lembrando tons bem suaves, do tipo azul bebê, rosa coral, lilás, verde água, roxo claro, entre outros.

As flores que banham os vestidos são lindas e o deixam cada vez mais arrojado. As meninas podem usar esses vestidos em inúmeras ocasiões, como aniversários, casamentos, um simples passeio no shopping ou até mesmo para dar um passeio na praia.

O segredo desse vestido é que ele combina com a essência de cada menina, o tornando uma peça chave o guarda roupa. Ele pode ser achado em versões de verão ou meia estação, já que a maioria vem em tecidos bem fluidos. Porém, com um casaquinho por cima ou até mesmo um bolero ele pode ser tranquilamente usado em estações mais frias como a qual estamos passando agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *