Vestido rosa bebê

A moda infantil é bem presente hoje em dia e cada vez mais podemos ver que os pequeninos e os pais estão mais preocupados em como vesti-los. Além disso, várias marcas se especializaram em criar modelos para as crianças e bebês. Você sabia que existem estilistas especialistas em desenvolver roupas para essa geração?

A roupa dos bebês deve ser além de muito confortável, bem prática, para que possa ser colocada e tirada com facilidade sem machucar a criança. Por outro lado também, é preciso que a roupa seja charmosa e chame atenção, não se pode colocar qualquer cor ou qualquer tecido, deve ser algo que deixe o bebê ainda mais bonito.

Vestido rosa bebê
Foto: Rare Editions

Na moda para as meninas, os vestidos fazem o maior sucesso, mesmo para as bebezinhas bem pequenas. As mães que tem a tarefa de comprar e decidir o que vestir nas pequenas devem estar sempre atentas para comprar uma roupa que vista bem, sem ficar grande nem pequena, além de estar de acordo com a estação do momento, pois as crianças crescem muito rápido e em questão de meses muitas roupas deixam de servir.

Para transparecer a feminilidade de um bebê, nada melhor do que optar por um guarda roupa repleto da cor rosa. Os vestidos neste tom são os melhores, pois qualquer menina fica bem nessa cor, além de que vestidos são super confortáveis para usar com as fraldas e para a criança poder se locomover também.

Vestido Rosa Bebê
Foto: Myntra

Como a maioria das roupas para as bebezinhas vem em tons rosa, fica mais fácil combinar, por exemplo, os sapatinhos e sandálias que também obedecem essa ordem. Os vestidos jeans estão em alta nesse ano e prometem fazer sucesso por bastante tempo ainda, sendo que a lavagem vem em diversas cores.

O jeans, conhecido por combinar com tudo é excelente para se investir na cor rosa, toda bebê fica muito fofa e dá para combinar com uma meia calça de cor lisa. Uma tiara ou faixa no cabelo também dá um toque final para este look bebê, por onde quer que você passe com a sua menininha ela vai chamar muita atenção com um modelito assim.

Na hora de escolher as roupas da sua filhinha não deixe de fora os vestidos e aposte em tons que nunca saem da moda. Como o rosa é conhecido universalmente por representar o universo feminino, ele nunca deixa de ser uma excelente, senão a melhor opção para pigmentar os vestidos da sua baixinha.

Vestido Rosa Bebê
Foto: Myntra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *