Roupas Infantis

A cada dia que passa o mundo da moda se torna ainda mais democrático e está se disponibilizando para todos os públicos. Além das categorias mais clássicas, como a moda feminina e masculina, os estilistas estão se especializando na moda infantil, com modelos exclusivos para os pequeninos.

As crianças estão cada vez mais interessadas nas novidades fashion e buscam se vestir de maneira que se sintam bem, confortáveis e que ainda siga os padrões de estilo. Cada um deve investir na sua própria personalidade, mas é preciso estar atento às tendências das grifes e se aperfeiçoar o visual de acordo com os lançamentos.

Roupas Infantis
Foto: Bonnie Jean

Toda menina ter em seu guarda roupa algumas peças básicas para compor o seu look. Meias calças coloridas são um tipo de roupa que é essencial, pois pode combinar com saias, vestidos e até mesmo shorts, sendo requisitadas em qualquer estação. As leggings também são uma dessas peças que combinam com tudo e podem ser usadas sozinhas em um look mais básico, com tênis e camiseta, por outro lado, em algo mais arrojado, uma bota de cano alto sem salto e um cardigã fica lindo.

As jaquetas e moletons devem vir em cores bem diversificadas, podendo apostar em tons como rosa, azul, alaranjado, verde e roxo. Não se esqueça dos muitos brilhos e laços, que não podem faltar em um traje feminino de maneira alguma. Além disso, o metalizado chega com tudo este ano e compões diversas peças, dando um toque mais sofisticado, mas sem carregar o visual, de maneira bem delicada.

Roupas Infantis
Foto: Gymboree

As saias jeans voltaram com tudo nas últimas estações e prometem fazer sucesso por muito tempo. Junto com elas os shorts aparecem em cena, ambos combinando com calças leggings e meias calças, na parte de cima basta adicionar algo que esteja combinando com a estação, com um casaco bem arrojado ou então uma regata mais aberta, para meio clima, uma blusinha de manga comprida e um bolero são a combinação perfeita.

Para a moda infantil voltada para os meninos, podemos perceber que teremos fortes inspirações nas tendências de marinheiro. Nessa visão, o azul marinho e o vermelho ganham muito espaço, ainda mais com o listrado e estamparia em âncoras. Alguns detalhes em dourado e amarelo também são perceptíveis e ficam ótimos com shorts e calças em uma lavagem mais clara. Nas próximas estações também podemos destacar o jeans claro que conquista seu espaço novamente e vira o mais vendido.

Como criança gosta de brincar, apostar em desenhos animados é uma ótima cartada. Camisetas e camisas com esse tema são ideais para passeios como idas ao shopping, aniversários, entre outros, além de que para uso casual também são bem versáteis tanto em estilo quanto para maleabilidade para brincadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *