Vestidos Infantis

Uma das tendências mais fortes dentro do universo da moda feminina são os vestidos. Essa peça clássica é perfeita em diversas ocasiões e muito confortável, além de valorizar bastante a feminilidade. Como a moda infantil é sempre inspirada no que é destaque no mundo adulto, os vestidos para meninas também é sucesso de audiência.

Vestido infantil
Foto: Bonnie Jean

Toda garota tem pelo menos alguns vestidos no seu guarda-roupa, pois é necessário modelos de inverno, verão e meia estação. Os modelos para o calor, por exemplo, devem ser com tecido que contenham maior fluidez. Podemos citar o exemplo das saídas de banho, que são uma espécie de vestido bem leve.

Além desses, para o verão, os vestidos de alcinha e tomara que caia ficam bem pra qualquer garota. Os vestidos de malha, por exemplo, são mais indicados para saídas casuais, outros tecidos mais elaborados podem ser usados em ocasiões mais importantes. Combinar o vestido com um cinto fica ainda mais bonito, principalmente se as cores forem complementares, como roxo e amarelo, azul e alaranjado ou verde e vermelho.

Florais é a estamparia de vez, além desses, damos destaque também aos xadrezes, aos listrados e a mais recente novidade: os de bolinhas. Eles podem ser combinados com um bolerinho de tecido liso, sem estampas e com uma sandália bem delicada. Esse look é perfeito para qualquer ocasião, desde eventos corriqueiros do dia a dia até algum evento social.

Vestido floral infantil
Foto: Ana Giovanna

Para o inverno a mais nova tendência da moda é o veludo, esse tecido que fez tanto sucesso alguns anos atrás voltou com tudo e promete ficar em alta por mais muito tempo. Os vestidos com esse tecido estão cada dia mais lindos e as principais marcas de roupas infantis tem lançamentos de todas as cores possíveis. Os enfeites agregados a eles também estão bem diferentes, com laços e metalizados bem exclusivos, deixando o vestido ainda mais delicado.

A combinação perfeita para os dias de frio de verdade é uma meia calça bem bonita ou então uma calça legging juntamente com o vestido. Uma bota estilosa fica perfeito com esse look, procure apostar em cores variadas e estamparia, lembrando que para cada uma peça estampada, invista nas outras lisas.

Vestido xadrez infantil
Foto: Ana Giovanna

Os vestidos mais abertos podem ser usados ainda no inverno, colocar uma blusa básica de manga comprida pode ser uma solução. Um casaco comprido, da altura do vestido, também fica muito bonito, ainda mais com um cachecol ou algum outro acessório. O gorro está bem na moda recentemente, ainda mais aqueles de crochê, vale a pena combinar a cor deles com o vestido ou com a meia calça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *