Roupas de meninas para festas marrom com rosa

As crianças dos dias de hoje estão cada vez mais espoletas e sempre nos surpreendem com tamanha esperteza. Devido ao fácil acesso as informações, os pequenos estão cada vez mais envolvidos com as novidades do mundo, isso inclui a modernidade do universo fashion e todas as particularidades da moda.

Como as crianças estão mais inteiradas, as lojas e marcas infantis estão despendendo mais atenção para os gostos dos pequeninos e também para lançar tendências que correspondam às necessidades da criança, como estarem bem vestidos, confortáveis, prontos para brincar, entre muitas outras.

Vestido infantil marrom e rosa
Foto: Bonnie Jean

Muitos estilistas estão se especializando nos interesses infantis para poder desenvolver artigos de roupas que despertem o verdadeiro interesse das crianças. Muitas festas atuais seguem tendência de temas e cores, ganhando destaque o marrom com rosa, que se tornou um ícone de beleza e delicadeza. Por esse motivo, as marcas têm visado muitos visuais que sejam próprios para essas festas, de modo que as crianças estejam de acordo com o evento.

Em primeiro lugar damos destaque aos vestidos, pois estes são uma grande preferência das meninas para as festas. No verão os vestidos seguem basicamente duas tendências, uma para festas mais casuais e outra para festas mais arrojadas.

Vestido marrom e rosa
Foto: fashionable kids

Para as casuais, um vestidinho de malha pode ser uma excelente opção, combinando estampas nas cores rosa e marrom, com muitas flores, bolinhas, xadrezes, listrados e lacinhos. Combinar um sapatinho ou uma sandália da mesma cor fica lindo e a criança fica totalmente à vontade.

Já no caso das festas mais elegantes, um vestido de festa pode tanto ser comprado como alugado. Procure por tecidos mais clássicos, com laços demarcando a cintura, mas de maneira que não ausentem a mobilidade da criança. Apostar em um tecido rosa escuro com detalhes em marrom é uma ótima ideia, para não carregar o visual. Na escolha de vestidos marrons, cuide para não deixar o look da garota muito pesado.

Vestido infantil marrom e rosa
Foto: Ana Giovanna

No inverno podemos dar grande destaque à camurça e ao veludo. Os vestidos inteiramente marrons com casaquinho rosa ou vice e versa é uma combinação que realmente faz sucesso. Ainda com ela, colocar uma meia calça e uma boina das mesmas tonalidades fica ainda mais bonito, sem deixar a criança cheia de blusa e sem passar frio.

Vestido marrom e rosa
Foto: petras vintage

Para o inverno ainda os vestidos de malha podem ser usados, desde que se combinados com uma blusa de manga comprida por baixo do mesmo ou, então, com uma jaqueta que não destoe das cores escolhidas. Uma linda bota pode acompanhar o look, lembrando ainda que a meia calça é um artigo indispensável no frio.

Tanto para o calor quanto para quando as temperaturas baixam, quem não quer usar um vestido, pode apostar em calças leggings. Elas são uma peça coringa e podem ser usadas tanto no tom marrom, quanto no tom rosa, bastando contrastar com a cor da blusa. Lembre-se que o sapato pode ser de uma cor neutra e não precisa ser necessariamente rosa ou marrom, basta não ser chamativo e combinar com o resto do look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *